#StayHappening
Sat, 20 Mar, 2027 at 10:00 am to Sun, 21 Mar, 2027 at 07:30 pm UTC+00:00

Fraternity Spiritist Society | 35 ANOS

  • The Marble Arch Hotel by Thistle · London
  • From GBP 0.00
FRATERNITY SPIRITIST SOCIETY Publisher / Host FRATERNITY SPIRITIST SOCIETY
Share
Fraternity Spiritist Society | 35 ANOS
Advertisement
Celebrar 35 anos do Fraternity Spiritist Society é celebrar pessoas, histórias e uma caminhada construída com dedicação ao Espiritismo
About this Event


Evangelho: Laços que nos Unem como Porto Seguro


20 e 21 de março de 2027 | 10h às 20h
Thistle Marble Arch Hotel - Londres


Um encontro para celebrar, aprender e para viver a fraternidade.

Em março de 2027, Fraternity Spiritist Society celebra uma história muito especial: 35 anos de dedicação à divulgação do Espiritismo, ao acolhimento e à construção da fraternidade no Reino Unido.

São 35 anos de encontros, estudos, trabalho, amizade e serviço. Uma trajetória que ajudou a fortalecer a presença e a divulgação do Espiritismo em Londres e que continua inspirando novas gerações.

Para celebrar esta data, preparamos dois dias especiais, com palestras, conhecimento, reflexão, convivência e a presença de grandes nomes do movimento espírita brasileiro e internacional.

Evangelho: Laços que nos Unem como Porto Seguro, nos convida a refletir sobre aquilo que realmente nos une: o Evangelho, a fraternidade, o amor e o compromisso com nossa transformação.

Será uma oportunidade para aprender, reencontrar amigos, fazer novas amizades, trocar experiências e fortalecer os laços que nos unem.

E queremos você conosco.


35 anos merecem uma celebração especial.

Venha fazer parte deste momento histórico.



PALESTRANTES CONFIRMADOS

Raul Teixeira
Educador, orador e médium, formado em Física pela UFF, mestre e doutor em Educação. Cofundador da Sociedade Espírita Fraternidade, possui décadas de atuação na divulgação do Espiritismo no Brasil e em diversos países.

Jorge Elarrat
Orador e trabalhador espírita, com ampla experiência na divulgação, formação de trabalhadores e unificação do movimento espírita. Atuou por décadas junto à Federação Espírita de Rondônia e em projetos de estudo e divulgação espírita.

Ana Tereza Camasmie
Psicóloga clínica, doutora em Psicologia pela UFF e mestre em Filosofia pela PUC-SP. Palestrante espírita e coordenadora de treinamentos do Centro Espírita Tarefeiros do Bem, atua em temas ligados à espiritualidade, família e transformação do ser.

Charles Kempf
Engenheiro e pesquisador da história do Espiritismo e de Allan Kardec. Com forte atuação no movimento espírita europeu e internacional, foi presidente da Federação Espírita Francesa e secretário-geral do Conselho Espírita Internacional.

Mário Sérgio P. de Almeida
Trabalhador, médium e conferencista espírita, com trajetória ligada à Mansão do Caminho e à obra de Divaldo Franco. É diretor-presidente do Centro Espírita Caminho da Redenção e atua na divulgação do Espiritismo.



COMO PARTICIPAR

O evento é para toda a família e todos são muito bem-vindos!

Venha viver conosco dois dias de conhecimento, inspiração, fraternidade e encontros especiais no coração de Londres. Convide seus familiares e amigos e faça parte desta celebração.


Para ajudar nas despesas do evento, sugerimos uma contribuição de £5 ou £10 por pessoa.

Toda contribuição adicional será muito bem-vinda e nos ajudará a tornar esta celebração de 35 anos ainda mais acolhedora e especial.

20 e 21 de março de 2027
10h às 20h
Thistle Marble Arch Hotel - Londres


Evento em português. Não haverá tradução para outros idiomas.


Espaço para Crianças e Evangelização

Devido aos elevados custos envolvidos na realização do evento, infelizmente, não será possível disponibilizar um espaço exclusivo para crianças durante estes dois dias.

____________________________________________________________


Doações Voluntárias — Juntos, Podemos Fazer a Diferença!

Estamos preparando este evento com muito carinho para oferecer uma experiência enriquecedora, acolhedora e em um local de fácil acesso. Para isso, contamos com a sua ajuda para cobrir os custos da organização.

Sugerimos uma contribuição de £5 a £10, mas o valor é totalmente voluntário.

No momento da inscrição, você poderá contribuir com o que seu coração e suas possibilidades permitirem.

Toda ajuda faz a diferença! Juntos, podemos tornar este encontro ainda mais especial.


As vagas são limitadas. Garanta sua participação e venha celebrar conosco 35 anos de uma história que continua sendo construída por todos nós.

FRATERNITY SPIRITIST SOCIETY
35 anos semeando conhecimento, fraternidade e esperança.

Esperamos por você!


[email protected]



Event Photos
Event Photos
Event Photos
Advertisement

Event venue & nearby stays

The Marble Arch Hotel by Thistle, Bryanston Street, London, United Kingdom

Tickets GBP 0.00
Concerts, fests, parties, meetups — all the happenings, one place.

Discover more events by tag

Ask AI if this event suits you

Keep the plans coming

More events in London

London is happening.

See everything else that’s on — concerts, markets, comedy and more.