Advertisement
O espetáculo The World of Hans Zimmer regressa a Lisboa a 17 de maio de 2027, na MEO Arena.Com um espetáculo épico, emocional, visualmente impactante e com uma narrativa rica e envolvente, The World of Hans Zimmer promete, uma vez mais, tornar-se uma experiência fascinante e única para o público. Este é um espetáculo que promete uma viagem pelos maiores e melhores trabalhos dos 40 anos de carreira de Hans Zimmer, numa curadoria realizada pessoalmente pelo compositor alemão.
Apesar de Hans Zimmer não estar presente em palco, o compositor explica “o que distingue The World of Hans Zimmer de Hans Zimmer Live é que este espetáculo revela muito mais o meu lado romântico, as peças mais românticas que escrevi. É também muito mais centrado na vertente orquestral do meu trabalho e nos solistas extraordinários com quem tive o privilégio de tocar. Quis dar um passo atrás e conceder aos músicos total liberdade para vos entreter e mostrar o quão brilhantes eles são.”
Este concerto será dirigido pelo multi-premiado pelos prémios Grammy Matt Dunkley, lado-a-lado com músicos de excelência, com a Orquestra de Odesa & Friends e com o excecional Coro Nairobi Chamber. Juntos apresentarão os novos arranjos criados exclusivamente para esta produção, que se fundem com as projeções visuais, um poderoso design de som e emocionantes performances a solo.
Advertisement
Event Venue
MEO Arena, Pavilhão Atlântico, 1990-288 Lisboa, Portugal, Lisbon
Tickets
Concerts, fests, parties, meetups - all the happenings, one place.