About this Event
Já pensou em experimentar dança contemporânea, mas nunca teve coragem ou oportunidade?
Ao longo de um mês, vamos explorar diferentes ferramentas criativas, experimentar novas formas de movimento e descobrir possibilidades de expressão individual e coletiva.
Uma ótima oportunidade tanto para quem nunca dançou como para quem já tem experiência e quer voltar a praticar.
---
Sobre a ministrante
Isadora Dantas é bailarina, coreógrafa, professora e audiodescritora de artes
performativas. Formou-se em Comunicação das Artes do Corpo na PUC-SP (2016) e nos programas do c.e.m (Lisboa, 2017-2019).
Complementou sua formação com outras capacitações em dança e acessibilidade como Pensar a AD em Dança Contemporânea
(Parasita, 2024) e NORMA (TDMII, 2023). Apresentou criações no Festival VIDE (2024), Serralves em Festa (2026), Mostra Jovens Criadores do Gerador (2022) e outros. Como audiodescritora, colaborou com Culturgest, TBA, TMP e Fórum do Seixal. Em 2026 dedica-se ao projeto ESPANTO que interliga atividades de criação, ensino, acessibilidade e documentação. É mestranda em Composição Coreográfica (ESMAE-IPP).
Event venue & nearby stays
Allmo, 363 Rua de Faria Guimarães, Porto, Portugal