Networking, jantar e experiências reais sobre empreendedorismo na Austrália com Leo e Alberto. Conexões, negócios e aprendizados.About this Event
Jantar & Networking | Business Hub Brasil – Sunshine Coast
Uma noite para conhecer pessoas, trocar experiências e ampliar conexões na comunidade brasileira da Sunshine Coast.
O Business Hub Brasil convida você para um encontro presencial no La Casa Beach Bar, em Mooloolaba.
Vamos começar a noite em um ambiente descontraído, com tempo para conversar, conhecer outros empreendedores e profissionais da região, jantar e fortalecer nossa rede.
Após o jantar, receberemos Leo e Alberto para a conversa:
Negócios na Prática: da experiência aos resultados
Uma troca sobre experiências reais, decisões, desafios e aprendizados de quem empreende e investe na Austrália.
Leo é empreendedor e investidor, com experiência na construção e expansão de negócios em diferentes mercados. Participou da expansão de uma empresa com operações em quatro estados australianos e atualmente possui participação em negócios nas áreas de serviços, educação e tecnologia, além de atuar com estratégia e desenvolvimento de negócios.
Alberto é empreendedor e investidor, com mais de 15 anos de experiência no mercado de educação internacional e intercâmbio. Formado em Contabilidade na Austrália e atualmente pós-graduando em Migration Law, desenvolveu sua trajetória principalmente nas áreas de educação e hospitalidade, além de participar de outros negócios e investimentos.
Será uma conversa aberta sobre crescimento, investimentos, tomada de decisões e os desafios e aprendizados que fazem parte da construção de negócios na Austrália.
Programação
5:00 PM — Chegada & Networking
6:00 PM — Jantar
7:00 PM — Negócios na Prática: da experiência aos resultados
📅 21 de outubro de 2026
📍 La Casa Beach Bar | Mooloolaba
Jantar + confirmação de presença — $30 por pessoa
No momento da inscrição, cada participante poderá escolher uma entre três opções de pratos:
Opção 1 — Truflled Mushroom Risotto (Vegetarian, GF)
Opção 2 — Prawn Fettuccine
Opção 3 — Beef Ragu Polenta (GF)
Venha conhecer quem está empreendendo, investindo e trabalhando na Sunshine Coast, compartilhar experiências e criar novas conexões. 🇧🇷🤝
Esperamos você lá!
O valor de $30 inclui o jantar e confirma sua participação no evento, permitindo que nossa organização informe antecipadamente ao restaurante o número de convidados.
Event venue
La Casa Beach Bar Bistro, 121 Mooloolaba Esplanade, Mooloolaba, Australia