Advertisement
🔥 PERCURSO BACKYARD – Vem experimentar este conceito de running! 🔥No próximo sábado, 14 de março, às 8h30, vamos desafiar-te para um treino diferente no Estacionamento do Moinho do Penedo, em Monsanto (Lisboa).
📍 Percurso:
Cada volta tem 6.706 metros (6,7 km)
🏃♂️ Desafio Principal:
👉 3 voltas (≈ 20 km)
👉 Cada volta tem de ser concluída em até 59m59s
🚶♂️ Caminhada Desportiva:
👉 2 voltas consecutivas em formato Backyard
👉 Sem limite de tempo
O que é o Backyard Running?
O Backyard Running é um conceito simples e desafiante:
Existe um percurso fixo (normalmente cerca de 6kms706metros).
A cada hora é dada uma nova partida.
Tens até 59m59s para completar a volta.
Quem termina dentro do tempo pode alinhar novamente na hora seguinte.
O ciclo repete-se até restar apenas um atleta.
É um formato que trabalha não só a resistência física, mas também a gestão de ritmo, estratégia e resistência mental.
Neste treino vamos simular o conceito, desafiando-te a cumprir cada volta dentro do tempo limite, mantendo consistência e controlo do esforço.
Aconselhamos que tragas calçado de trail, o percurso é feito na sua maioria em estradão e trilhos, traz também água para hidratação a cada volta.
O percurso será disponibilizado nas redes sociais na semana que antecede o treino, fica atento, depois será mais fácil descarregar o GPX.
Se procuras um treino diferente, desafiante e com espírito de grupo, este é para ti 💪
Monsanto espera por nós!
Advertisement
Event Venue
Moinho do Penedo, Estrada do Penedo,Lisbon, Portugal
Tickets
Concerts, fests, parties, meetups - all the happenings, one place.











