Advertisement
LINK de INSCRIÇÃO: https://forms.gle/PPKxzMkCYqaZUBS6A
A magia do Natal volta a iluminar Almalaguês nos dias 6 e 7 de dezembro, com mais uma edição do Mercadinho de Natal, promovido pela Associação Desportiva e Cultural de Almalaguês (ADCA).
Durante todo o fim de semana, a ADCA transforma-se num espaço cheio de cor, tradição e Espírito Natalício. O evento reúne artesãos, produtores locais e muita animação, oferecendo momentos de convívio, música e partilha à comunidade.
Além das bancas de artesanato, doçaria e produtos regionais, o Mercadinho contará com oficinas criativas, música ao vivo e atividades para crianças.
Mais do que um evento, o Mercadinho de Natal é uma celebração das nossas gentes, da cultura local e da alegria que o Natal traz a todos.
AGENDA
15:00 - Apresentação Oficial do Catálogo e Exposição ARTE DE ADEGA EM ADEGA
16:00 - ABERTURA DO MERCADINHO DE NATAL
16:15 - CANTIGAS da CAVALO AZUL
17:00 - OFICINA PÃO DE ABÓBORA (inscrições)
21:00 - GRUPO de CAVAQUINHOS da CANFA
ATIVIDADES PARA CRIANÇAS
(sábado e domingo)
# Carta ao Pai Natal
# Carta ao Menino Jesus
# Pinturas Faciais
# Modelagem de Balões
Advertisement
Event Venue & Nearby Stays
Largo do Terreiro 14, 3040-459 Almalaguez, Portugal, Largo do Terreiro 12, 3040-459 Coimbra, Portugal, Coimbra
Concerts, fests, parties, meetups - all the happenings, one place.











