Advertisement
A tradição continua a ser o que era e, portanto, à semelhança dos últimos anos, é no mês de Maio que voltamos a convidar a nossa comunidade de viajantes a sentar-se à mesa. A primeira sessão acontece em Lisboa, dia 15 de Maio, no Restaurante Mezze, cuja cozinha é inspirada no Médio Oriente.📅 Data: 15 de Maio, sexta-feira
🕜 Horário: 20h00
📍 Restaurante Mezze - Mercado de Arroios
Para a ementa, propomos entradas, um prato principal, uma sobremesa e café, sendo que o preço por pessoa é de 23,50€.
- Entradas: Hummus (pasta de grão e tahini), Muhammara (pasta de pimento assado, nozes e melaço de roma) Moutabal Kooza (pasta de courgete com iogurte e tahini) e Khubz (tostas sírias)
- Prato principal: Maghmour (estufado de grão, quiabo, beringela, hortelã e pickle de cebola com sumac) e Shish taouk meshawi (espetadas de frango com arroz fumado, legumes assados e molho de iogurte)
- Sobremesa: Alfakihat fi sharab (fruta da época em calda de especiarias)
NOTA: As bebidas são extra menu e devem ser pagas à parte, mediante um sistema de cartões de consumo a liquidar ao balcão, no final. São aplicados 10% de desconto sobre o valor de tabela.
Esperamos por ti!
Mais info e inscrições em: https://bit.ly/4cfP23w
Advertisement
Event Venue
Mezze - Cozinha do Médio Oriente, Rua Ângela Pinto 12C, 1900-068 Lisboa, Portugal, Lisbon
Tickets
Concerts, fests, parties, meetups - all the happenings, one place.







![Lucy Railton c\/ Charlie Hope e Rebecca Salvadori - Not a Word From Me [M\u00fasica]](https://cdn-ip.allevents.in/s/rs:fill:500:250/g:sm/sh:100/aHR0cHM6Ly9jZG4tYXouYWxsZXZlbnRzLmluL2V2ZW50czgvYmFubmVycy9lNzE4NDFlODJkMTg4NzZkMWE1NDMxNGNlYTFkMTZlMTE2MjE2MTA5YTliNmFhNmYwZGZiYzY3ZGZiODVhMzM2LXJpbWctdzEyMDAtaDM2My1kYzAxMDEwMS1nbWlyP3Y9MTc3NTc2NjA3OA.avif)



