Advertisement
Trio Fred Lonberg-Holm/LuísaGonçalves/Miguel MiraEste Trio surgiu por iniciativa do violoncelista Miguel Mira que propôs ao espaço BOTA em Lisboa , uma Gravação Aberta ao Público com estes músicos.
Tocaram livremente dois sets, perfazendo cerca de 3 Horas.
O público esteve presente e desta gravação trabalha-se neste momento a possibilidade de um disco.
Há alguns anos que Miguel Mira trabalha com o violoncelista Fred Lonberg- Holm em diversas formações e o mesmo acontece com a pianista Luísa Gonçalves nos últimos cinco anos.
Por ser um eixo central entre estes dois músicos que encontram afinidades na linguagem, expressão e pensamento musicais , esta união tornou-se óbvia, potencialmente criativa e intrigante pela interacção tímbrica dos dois violoncelos e o piano.
É um privilégio que se quis partilhar, a criação pelo compromisso, ação, liberdade e risco.
Fred Lonberg-Holm: Violoncelo
Luísa Gonçalves: Piano
Miguel Mira: Violoncelo
Advertisement
Event Venue & Nearby Stays
Tasca das Artes Rua Professor Celestino da Costa 6A e B 1170-323 Lisboa, Rua Professor Celestino da Costa 6A, 1170-323 Lisboa, Portugal, Lisbon
Concerts, fests, parties, meetups - all the happenings, one place.









