Cabeça Aldeia Natal: Festa Genuína em Seia

Sat, 06 Dec, 2025 at 01:00 pm

Rua de Trás. 151, 4050 617 Porto, Portugal | Porto

Alma at Porto
Publisher/HostAlma at Porto
Cabe\u00e7a Aldeia Natal: Festa Genu\u00edna em Seia
Advertisement
Sáb 6 Dez - Cabeça Aldeia Natal: Festa Genuína em Seia
Neste dia, partiremos rumo à Serra e ao Concelho de Seia, para visitar o porventura mais interessante Mercado de Natal do país, o Cabeça Aldeia Natal..
Célebre pela sua genuinidade, o Mercado realiza-se na pequena mas bela Aldeia de Montanha da Cabeça, que nesta época do ano atrai cada vez mais visitantes..
São os cerca de 170 habitantes da aldeia que todos os anos, nesta quadra, põem as mãos à obra e decoram a rigor a sua aldeia, utilizando os desperdícios que reciclam da serra. Durante o evento, as portas das suas casas são abertas, dando ainda mais vida a este mercado, animado também pelas tasquinhas e pelas barraquinhas de Natal..
Ao entardecer, a magia acontece, e toda a aldeia se ilumina de leds e de decorações natalícias, que tornam ainda mais encantador o típico casario em xisto de Cabeça, e as belas montanhas que rodeiam a aldeia..
Venha passar mais um dia fantástico na companhia da Alma At Porto!
Data: Sábado, 6 Dezembro.
Partida: 13h - Metro Estádio do Dragão (na paragem de autocarro logo acima da estação de metro). Chegada pela 1h15 da manhã.
Valor: 61 € por pessoa
* Inclui viagem em autocarro de turismo, jantar com bebidas, visita ao Cabeça Aldeia Natal, Guia Alma At Porto e seguros.
Para inscrição, selecione a opção "procurar bilhetes" ou envie email para [email protected] / 963 382 659.
Alma At Porto: Marca Nacional Registada *
** Cancelamento com reembolso até 15 dias antes da viagem.
Empresa licenciada pelo Turismo de Portugal
Rnaat 428/2016 // Rnavt 7882
Advertisement

Event Venue

Rua de Trás. 151, 4050 617 Porto, Portugal, Rua de Trás 151, 4050-617 Porto, Portugal, Porto

Tickets

Icon
Concerts, fests, parties, meetups - all the happenings, one place.

Discover more events by tags:

Christmas in Porto

Ask AI if this event suits you: