Advertisement
António Raminhos tem medo de morrer. Aliás, esse sempre foi um tema presente na sua ansiedade e perturbação obsessivo-compulsiva.Mas chegou a hora! Não de morrer, mas de partilhar as suas reflexões sobre o que significa viver num mundo onde a morte é uma realidade inevitável, abordando experiências pessoais, medos e absurdos do quotidiano relacionados com a finitude. Com o seu habitual humor nonsense, por vezes negro, vai partilhar histórias sobre funerais, tradições fúnebres e o que realmente acontece nas últimas horas.
Depois de “Não sou eu, é a minha cabeça” e “Não prometemos para mais ninguém”, apresenta um espetáculo que pretende transformar a indesejada visita da morte num momento de pura comédia.
“Volto Já” promete ressignificar o luto e celebrar a vida, garantindo que todos saem da sala com um sorriso no rosto, pensativos e um pouco mais leves.
BILHETEIRA
De Terça a sábado
Das 13h30 às 19h30
DIAS DE ESPETÁCULO
Das 13h30 até meia hora depois do início do espetáculo
2ª- feira e DOMINGO
2h antes do início do espetáculo até meia hora depois do inicio do espetáculo
265 522 127
[email protected]
Advertisement
Event Venue
Fórum Municipal Luísa Todi - Setúbal, AVENIDA LUÍSA TODI,Setúbal, Portugal
Tickets
Concerts, fests, parties, meetups - all the happenings, one place.




