About this Event
Você sabia que a atividade empreendedora de pessoas negras, movimenta em torno de 25 bilhões a econômica do Reino Unido?
Pois é, quem revela isso é a pesquisa realizada em 2022 pelo FSB1, que também teve o suporte do banco Lloyds Bank, que destacou que cerca de 63% desse resultado são gerados por mulheres negras.
Percebeu quanta potencia?
Nós do Grupo Mulheres do Brasil - Londres, sabemos o quando é desafiador iniciar uma nova jornada aqui no Reino Unido, tanto na carreira quando no empreendedorismo. E foi pensando nisso, e dando continuidade as nossas iniciativas e destacar o protagonismo da mulheres negra na econômica britânica que estaremos realizando a terceira edição Black Business Experience| Internacional- Londres.
Vamos proveitar a referência o mês da Consciência Negra e do Empreendedorismo Feminino para apoiar e fortalecermos a nossa jornada.
Prepare-se para um dia de networking inspirador, informações de consciências valiosas sobre carreira e empreendedorismo.
Além disso, você terá a chance de conhecer mais sobre as oportunidades de investimento em sua carreira e no seu negócio, assim também como se conectar com outras mulheres incríveis que compartilharão sobre a sua jornada aqui no Reino Unido.
Juntas, somos mais fortes e podemos quebras barreiras!!
💪✨ Não perca esta oportunidade única de crescimento e conexão.
Garanta sua vaga agora, fazendo sua inscrição.
O c onvite é pessoal e intransferível.
Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Londres
Siga a nossa página: @grupomulheresdobrasillondres
#empreendedorismo#MulheresEmpreendedoras#MulheresNegrasNoReinoUnido #Networking #Carreira #JuntasSomosMaisFortes #womenofcolouruk
Event Venue & Nearby Stays
St John’s Church, Waterloo, Waterloo Road, London, United Kingdom
GBP 0.00












