Advertisement
Para assinalar o Dia Internacional do Conservador-Restaurador (celebrado a 27 de janeiro), o Museu de Lisboa abre durante dois dias a sua Reserva Visitável. A Reserva Visitável encontra-se localizada numa área da Reserva Central*, e serão partilhados com o público os bastidores de uma parte importante e invisível do trabalho em museus: a gestão das coleções. Aida Nunes, coordenadora dos serviços de conservação e restauro, é a anfitriã desta visita.
𝟐𝟓 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝟏𝟏𝐡
𝟐𝟕 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝟏𝟔𝐡
𝟗𝟎 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬
+𝟏𝟎 𝐚𝐧𝐨𝐬
𝟓€ · 𝐁𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐧𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐞𝐦 𝐁𝐨𝐥.𝐩𝐭
* A Reserva Central situa-se na zona das Laranjeiras. O ponto de encontro será enviado por e-mail, após a compra do bilhete.
🔗Mais informações https://museudelisboa.pt/pt/events/3829-visita-reserva-visitavel/
Advertisement
Event Venue & Nearby Stays
Museu de Lisboa, Campo Grande 245, 1700-091 Lisboa, Portugal, Lisbon
Tickets
Concerts, fests, parties, meetups - all the happenings, one place.






![SELF-UNCENSORED [UNCODING] - C\u00f3digos, Censura e Resist\u00eancia](https://cdn-ip.allevents.in/s/rs:fill:500:250/g:sm/sh:100/aHR0cHM6Ly9jZG4tYXouYWxsZXZlbnRzLmluL2V2ZW50czgvYmFubmVycy84ZGQyNWRmY2JkN2E5ZGRlMjhjODI2MTUzMGE0NGY4OTkxMTYxMWE2NTU4MjU3NTY3YWRjODgzMGQ4MjdjYzdjLXJpbWctdzEyMDAtaDYyOC1kYzA0MDYwNC1nbWlyP3Y9MTc2ODE3ODEwNw.avif)


