Viagem ao centro de mim 🧘‍♀️🚀🥰

Fri, 27 Feb, 2026 at 06:00 pm UTC+02:00

Macaneta Beach | Maputo

Jana\u00edna Tom\u00e1s Psic\u00f3loga Cl\u00ednica e Terapeuta
Publisher/HostJanaína Tomás Psicóloga Clínica e Terapeuta
Viagem ao centro de mim \ud83e\uddd8\u200d\u2640\ufe0f\ud83d\ude80\ud83e\udd70
Advertisement
Ola
Estamos a preparar para 2026 uma experiência especial de 3 dias que promete ser verdadeiramente transformadora.
🌹 Viagem ao Centro de Mim – 3ª edição | A Deusa Tríplice e o Sagrado Feminino
📍 Macaneta Beach Resort | 27 de Fevereiro a 1 de Março
Este retiro foi pensado para ti, mulher, que sentes o chamado de pausar, olhar para dentro, reencontrar a tua essência e aprofundar a tua ligação ao feminino e aos elementos da Natureza.
Ao longo destes dias, vamos vivenciar práticas de Chikung, desenvolvimento pessoal e expressões criativas, num ambiente seguro, acolhedor e inspirador.
Teremos cerimónias do Fogo, da Água e do Vapor, símbolos de libertação, purificação e renascimento.
Será um tempo para abrandar, escutar, partilhar e despertar novas dimensões do teu ser feminino — junto ao mar, em total presença.
Para facilitar a tua participação, é possível iniciar desde já o pagamento em prestações, ficando tudo liquidado até Fevereiro.
🌸 Anfitriãs:
Paula Madeira — Medicina Chinesa, Chikung, Ginecologia em Medicina Chinesa
Janaina Tomás — Psicóloga Transpessoal, Coach, Facilitadora de Círculos de Mulheres
As vagas são limitadas.
✨ O valor inclui:
• Alojamento em quarto partilhado
• Alimentação vegetariana e coffee break
• Formação e material de apoio
📅 Datas: 27 de Fevereiro (início às 17h) a 1 de Março (término às 15h)
📍 Local: Macaneta Beach Resort
💫 Investimento: 20.000 MT
📩 Informações e inscrições:
✉️ [email protected]
📞 +258 86 599 9543

✨ Um pouco mais sobre as Anfitriãs
Janaina Tomás
Com cerca de 20 anos de experiência, trabalha com perturbações da primeira e segunda infância, acompanhando crianças, adolescentes e famílias. É formada em Psicologia Transpessoal, facilitadora de Círculos de Mulheres, terapeuta de casal e dinamizadora de workshops, integrando também o trabalho com Constelações Familiares. O seu trabalho é orientado para a consciência, o desenvolvimento emocional profundo e a reconexão com a essência.

Paula Madeira
Com mais de 30 anos de experiência em Medicina Chinesa, Paula tem dedicado a sua vida ao cuidado integral da mulher. Ao longo do seu percurso, acompanhou centenas de mulheres nos seus processos de cura física e emocional, através da Medicina Chinesa e do Chikung. Atualmente, o seu trabalho está focado no impacto dos estados emocionais no aparecimento de desequilíbrios físicos, olhando cada mulher como um ser completo e promovendo a harmonia entre corpo, mente e dimensão espiritual.

Janaina Tomás
Com cerca de 20 anos de experiência, trabalha com perturbações da primeira e segunda
Advertisement

Event Venue & Nearby Stays

Macaneta Beach, Kayum Ferragens, Avenida Vladimir Lenine, 1100 Cidade de Maputo, Cidade de Maputo, Moçambique, Maputo, Mozambique

Icon
Concerts, fests, parties, meetups - all the happenings, one place.

Ask AI if this event suits you:

More Events in Maputo

Influ\u00eancia digital
Sun, 01 Mar at 12:00 am Influência digital

Luís Cabral, Maputo, Mozambique

casamento
Sun, 01 Mar at 12:00 am casamento

Luís Cabral, Maputo, Mozambique

Couple Comedy
Sat, 14 Mar at 12:00 am Couple Comedy

Vila de Manica, Mozambique

Mozambique Afro Swing Exchange 2026
Mon, 16 Mar at 06:00 pm Mozambique Afro Swing Exchange 2026

Bairro Polana Canico B, Rua Matchik -Tchik, Rua 7, Quarteirao 39, Maputo, Mozambique

Cross Border Classic Car Tour
Fri, 27 Mar at 08:00 am Cross Border Classic Car Tour

RSA, ESWATINI, MOZ

Maputo is Happening!

Never miss your favorite happenings again!

Explore Maputo Events