
A night of poetry is a night of creativity, pleasure, & activism!
About this Event
Uma noite de poesia é uma noite de criatividade, prazer, e ativismo!
Junte-se a nós para uma prática de grounding somático, seguida por um workshop de escrita generativa e, em seguida, um open mic!
Todos são bem-vindos para partilhar a sua arte e amplificar a dos outros enquanto desfrutam de comida deliciosa e da melhor companhia!
.
.
.
A night of poetry is a night of creativity, pleasure, & activism!
Join us for a somatic grounding practice, followed by a generative writing workshop, and then an open mic!
All are welcome to share their artistry and amplify others' while enjoying delicious food and even better company!
Agenda
🕑: 07:30 PM - 08:30 PM
Poetry Workshop
Host: Maureen
Info: A Maureen abrirá o workshop com uma meditação guiada para nos ajudar a instalarmo-nos, apresentará várias obras de arte para reflectirmos, oferecerá sugestões de escrita e temas, completará o workshop com uma meditação e depois teremos tempo para partilhar e testemunhar uns aos outros! Aqueles que não puderem participar no workshop são bem-vindos a assistir e a participar no microfone aberto! ---------- Maureen will open with a guided meditation to help us settle in, introduce various works of art to reflect on, offer writing prompts and themes, complete the workshop with a meditation, and then we'll all have time to share & witness each other! Those who cannot attend the workshop are still welcome to attend & participate in the open mic!
🕑: 08:30 PM - 10:30 PM
Open Mic
Event Venue & Nearby Stays
Casa da Horta - Associação Cultural, 12 Rua de São Francisco, Porto, Portugal
USD 0.00