Advertisement
CIÊNCIA EM FAMÍLIAAO RITMO DAS ÁRVORES
Parque
14 FEV 2026 | 15:00
Inscrições no link: https://www.serralves.pt/agenda-serralves/
Lotação: 20 pax
Ponto de encontro: Bilheteira exterior
Acesso: Bilhete Família | Adulto residente em Portugal: 12€; Adulto não residente em Portugal: 15€; Entrada gratuita para crianças até aos 12 anos; Desconto de 50% para Amigos de Serralves, jovens até aos 18 anos e maiores de 65 anos
As árvores vivem num ritmo diferente: crescem devagar, mudam com o clima e respiram em silêncio. No Parque, um sobreiro acompanha esse compasso tranquilo e, quase sem nos apercebermos, os seus sinais estão presentes: na seiva que circula, nas folhas que respiram, no crescimento ao longo das estações. Nesta oficina, as famílias exploram, em tempo real, a influência da luz, da temperatura, da humidade e do vento para compreender a dinâmica da fotossíntese, da respiração e do ciclo do carbono.
A Sonae é Mecenas do Serviço Educativo. @mc_sonae
A Ascendi é Mecenas do Parque de Serralves. @ascendi.pt
Nors é Mecenas dos Programas de Ciência.
Advertisement
Event Venue & Nearby Stays
Rua D. João Castro 210, 4150-417 Porto, Portugal, Rua de Dom João de Castro 210, 4150-417 Porto, Portugal, Porto
Tickets
Concerts, fests, parties, meetups - all the happenings, one place.






![As Can\u00e7\u00f5es de Amor de S\u00e9rgio Godinho - Biografias do Amor [PORTO]](https://cdn-ip.allevents.in/s/rs:fill:500:250/g:sm/sh:100/aHR0cHM6Ly9jZG4tYXouYWxsZXZlbnRzLmluL2V2ZW50czQvYmFubmVycy80ZWExYjE5NDQ5MzVkMTY1ZTZhNWFiYWVhMzIyY2I0ZWFlNDk5MTlkMmU5YWI4NWE0ZWZmOGYzODE4NmEzMTc5LXJpbWctdzEyMDAtaDYyOC1kY2Y1ZWFlYS1nbWlyP3Y9MTc2OTAwNzgwNg.avif)


