Caixa de Música - Mario da Silva - Violão

Sun, 19 Oct, 2025 at 04:30 pm UTC-03:00

Rua Dr. José de Queiroz Aranha, 390, 04106-062 São Paulo, SP, Brazil | São Paulo

Audit\u00f3rio Shinichi Suzuki \u2022 sala Centro Suzuki
Publisher/HostAuditório Shinichi Suzuki • sala Centro Suzuki
Caixa de M\u00fasica - Mario da Silva - Viol\u00e3o
Advertisement
Este ano serão 8 concertos incríveis, começando já em Fevereiro.
A Caixa de Música é uma série de concertos de música de câmara e música solo que foi criada em 2023 na ocasião da inauguração da nova sala multiuso do Centro Suzuki de educação musical. Com o objetivo de ser um espaço para a divulgação e apreciação dessa prática musical e fomentar o ambiente musical dos alunos do CSEM, a série tem recebido formações instrumentais e gêneros musicais bem variados.
Além da acústica excelente da sala de recitais, todos os concertos da série contam com a abertura realizada pelos nossos alunos e com um momento de perguntas e respostas ao fim do espetáculo. Uma maneira de deixar o público bem mais próximo, tanto da prática da música de câmara, quanto dos artistas que aqui se apresentam.
A série não possui patrocinador. Assim, temos duas maneiras para que você, apaixonado por Música, possa contribuir para que essa série tenha vida longa e para que os artistas sejam recompensados pelos seus trabalhos:
1. participando da série e adquirindo seus ingressos na hora, ou antecipados e com desconto.
2. entrando em contato conosco e fazendo uma doação.
Serão 8 concertos, sempre aos domingos às 16h30, de Fevereiro a Junho, e de Agosto a Outubro. Um evento por mês. Cada ingresso por pessoa tem o valor de R$100. Para quem comprar o ingresso antecipado de um concerto ou a série toda, o valor total terá 25% de desconto, para quem adquirir até o dia 14/03.
Como funciona: os ingressos são comprados via PIX e o comprovante do PIX será o seu ingresso no dia. Basta apresentar o comprovante.
A CAIXA DE MÚSICA começa no domingo 16/02 com um concerto solo do flautista Lucas Debortoli, ex-aluno do CSEM, que atualmente estuda no Conservatório de Amsterdam na Holanda. Em Março, teremos um concerto de violino e piano com o spalla da OSESP Emanuelle Baldini e a pianista Edina Strehler. Abril é a vez de ouvirmos o quarteto IberoAmericano de cordas, apenas este concerto será em horário diferente, às 11h. Maio, teremos o privilégio de ouvir um repertório barroco para voz e cravo, com as cantoras Aymée Wentz e Ivy Szot e o cravista Pedro Diniz. Em Junho, ouviremos Música Barroca para flauta doce e alaúde, com o flautista Gustavo de Francisco e o alaudista Bruno Inácio.
No segundo semestre, no mês de Agosto, receberemos nosso ex-professor de violoncelo Matheus Cavalari que fará um lindo concerto pra matar as saudades, com o pianista Lucas Gonçalves, imperdível. Setembro e Outubro será a vez de ouvirmos duas propostas diferentes de repertório para o violão. Em Setembro receberemos o renomado violonista Fábio Zanon, e em Outubro, com um repertório brasileiro, receberemos o violonista Mário da Silva.
Não vemos a hora. Viva a boa música, a prática musical e os nossos artistas.
Venha celebrar, e ter uma experiência musical inesquecível conosco.
ATENÇÃO ALUNOS DO CENTRO SUZUKI: para vocês, preparamos um lindo presente este ano. Não percam! Fale com o(a) seu(a) professor(a) até 14/03. Bem-vindos de volta!

Dúvidas?
Entre em contato através das redes do @auditorio_shinichi_suzuki ou através do nosso e-mail [email protected]
Novos Compositores Brasileiros
Novos Compositores Brasileiros. Mario da Silva vêm apresentando uma geração nova e diversificada de compositores brasileiros de grande destaque, residentes no Brasil e no Exterior
Mário da Silva é associado da AV-RIO e também frequente interprete das Bienais de Música Contemporânea na Sala Cecília Meireles.
Tem se apresentado em concertos frequentemente no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Teresina, além de outros com seu projeto chamado Janelas Sonoras do Violão em que compositores do Brasil e do mundo criaram músicas com reflexão no isolamento. Algumas músicas dedicadas a Mario da Silva tais como Sergio Assad, Tim Rescala, Celil Refik Kaya dentre outros.
www.mariodasilva.com
Advertisement

Event Venue & Nearby Stays

Rua Dr. José de Queiroz Aranha, 390, 04106-062 São Paulo, SP, Brazil, Rua Doutor José de Queirós Aranha, 390, Vila Mariana, São Paulo - SP, 04106-062, Brasil, São Paulo, Brazil

Tickets

Sharing is Caring:

More Events in São Paulo

Rise of The Northstar - S\u00e3o Paulo, Brazil - 2025
Sat, 18 Oct at 05:00 pm Rise of The Northstar - São Paulo, Brazil - 2025

Fabrique Club

Gilberto Gil in S\u00e3o Paulo
Sat, 18 Oct at 07:00 pm Gilberto Gil in São Paulo

Allianz Parque

4\u00b0 Sportv Run
Sun, 19 Oct at 06:30 am 4° Sportv Run

Ibirapuera Park

Tratamento espiritual de cura. Associa\u00e7\u00e3o Beneficiente Casa Amiga.
Sun, 19 Oct at 03:00 pm Tratamento espiritual de cura. Associação Beneficiente Casa Amiga.

Rua Diego sande, 175 Camargo Novo SP.

Python Brasil 2025
Tue, 21 Oct at 08:00 am Python Brasil 2025

São Paulo

Seafood Show Latin America \ud83c\udde7\ud83c\uddf7 2025
Tue, 21 Oct at 01:00 pm Seafood Show Latin America 🇧🇷 2025

Distrito Anhembi

Encontro Artesanal, 22 e 23 de Outubro
Wed, 22 Oct at 10:00 am Encontro Artesanal, 22 e 23 de Outubro

Encontro Artesanal

Samuel Rosa in S\u00e3o Paulo
Wed, 22 Oct at 08:00 pm Samuel Rosa in São Paulo

Distrito Anhembi

Rauw Alejandro in S\u00e3o Paulo
Wed, 22 Oct at 08:30 pm Rauw Alejandro in São Paulo

Vibra São Paulo

Ocean Alley in S\u00e3o Paulo
Thu, 23 Oct at 07:00 pm Ocean Alley in São Paulo

Audio

São Paulo is Happening!

Never miss your favorite happenings again!

Explore São Paulo Events