Queimada
QUEIMADA é um incêndio punk que consome tudo ao seu redor, transformando traumas em gritos de resistência e identidade. As letras da banda são uma exclamação de agonia e luta, mergulhadas em álcool, drogas e na urgência de existir. Bea (Spitgod) comanda a bateria como uma máquina de guerra, marcando cada batida com a força de uma revolta iminente. Maria (Capela Mortuária) traz riffs ásperos e cortantes, como lâminas afiadas no calor das chamas, enquanto Pepper (Misantropia) despeja a sua voz como gasolina numa fogueira, inflamando
cada palavra com raiva e vulnerabilidade. QUEIMADA é autodestruição e renascimento, um manifesto feminista envolto em fogo e fúria.
https://www.instagram.com/queimada.band/
aMijas
As aMijas nascem em 2022 no seio do colectivo Galéxia, em Braga, partilhando orgulhosamente casa com muitos projectos onde acabam por ir beber (The Nancy Spungen X, Navegantes da Rua, Capela Mortuária, Vai-te Foder, entre tantos outros). Têm como base e estrutura um rock descomprometido e enérgico, onde se adicionam instrumentos de sopro, texturas electrónicas e cantoria a duas vozes. Influenciadas por vários géneros - do rock ao pimba, do punk ao pop - acabam por não caber em nenhum e sentem-se livres nessa indefinição. Fazem ruminações sobre o dia-a-dia que nos calha a todos, com o humor e a tragédia que os permeiam; Brincam com assuntos sérios mas sem palhaçada nem com grandes pretensões que aqui ninguém é parvo.
https://www.instagram.com/amijasconnection/
Alternadeiras de serviço: Diana & Lena Servo
https://www.instagram.com/_diana_lento_/
https://www.instagram.com/lenaservo/
Event Venue
Barracuda - Clube de Roque, Rua da Madeira 186,Porto, Portugal