Advertisement
🙌 Estão abertas as inscrições para as 4.as Jornadas “Para uma Humanização em Cuidados Paliativos”, organizadas pela Comunidade de Investigação e Prática em Cuidados Paliativos do ISCSP-ULisboa.Este ano, refletimos sobre o tema “Cuidados centrados na Criança: políticas públicas e cuidados paliativos pediátricos”, num encontro que promove o diálogo entre ciência, prática e políticas públicas, com uma abordagem profundamente humana e multidisciplinar.
📅 As jornadas decorrem nos dias 10 e 11 de outubro de 2025, no ISCSP-ULisboa, e incluem também uma Caminhada (gratuita) e a leitura de um Manifesto pela Humanização nos Cuidados Paliativos.
As inscrições e pagamentos decorrem até 5 de outubro. É obrigatório o preenchimento do formulário para efetuar a sua
inscrição nas Jornadas e/ou Caminhada.
Para mais informações e inscrições, consulte: 👉 https://4jornadashunpaliativos.iscsp.ulisboa.pt
Contamos com a sua presença!
Advertisement
Event Venue & Nearby Stays
Rua Almerindo Lessa, 1300-663 Lisbon, Portugal, Sociedade Interbancaria de Serviços S a Sibs, Rua Almerindo Lessa, 1300-663 Lisboa, Portugal, Lisbon