About this Event
Bolos Caseiros
Que tal aprender a fazer bolos deliciosos do jeitinho da vovó? No nosso evento Bolos Caseiros, você vai colocar a mão na massa e descobrir receitas incríveis que vão deixar todo mundo com água na boca! É presencial, cheio de carinho e sabor. Venha se divertir, experimentar e fazer novas amizades enquanto aprende os segredos dos bolos caseiros. Não perca essa oportunidade deliciosa!
Curso Prático de Bolos Caseiros com Coberturas
Prepare-se para uma experiência completa na cozinha! Neste curso totalmente prático, você irá produzir todas as receitas do início ao fim, aplicando as técnicas passo a passo. Ao final, todos poderão degustar os bolos ainda quentinhos, combinados com coberturas clássicas e irresistíveis.
Receitas de bolos incluídas:
- Bolo Amanteigado
- Bolo de Chocolate
- Bolo de Laranja – sem lactose
- Bolo de Coco – sem lactose
- Bolo de Cenoura
Coberturas que serão preparadas em aula:
- Glacê Mármore tradicional
- Cobertura de Chocolate
- Cobertura de Doce de Leite
Uma vivência prática, dinâmica e ideal para quem deseja aprimorar técnicas, aprender novas combinações e elevar a produção de bolos caseiros.
Imperdível!
Event Venue & Nearby Stays
Oficina Culinária Floripa, Avenida Buriti, Florianópolis, Brazil
BRL 109.99






